domingo, 24 de maio de 2009

Fotos de Berlin





Bangkok nao e bem o que tava a espera...demasiado turismo de sexo e os turistas sao todos do genero de pessoas que vem para ca para beber e sair...para isso tinha ficado na Europa!!!! faz me lembrar Goa, o sitio que menos gostei da India...tou numa pousada com uma amiga Israelita que se vai embora amanha, apos quase 2 anos a viajar, e mais uma amiga do Quebec que vem comigo amanha para Ko Tao...acho que e dos melhores sitios para mergulhar na Tailandia...Achei que mais valia sair agora visto que de certeza que terei que voltar a Bangkok para tratar de vistos...Como ainda tenho que ficar uns dias a espera, aproveito e vejo a cidade depois...nao consigo parar de comparar tudo com a India...fico logo cheio de saudades...sinceramente, espero que o resto da Tailandia seja mais sossegado, se nao fico uma semaninha na ilha e parto para outro pais...
Sinto me cansado do jetlag...ainda nem percebi bem que horas sao por aqui, nem que diferenca de horas e entre a europa e aqui...

1 comentário:

pedro disse...

vai com calma


Contador visitas