quinta-feira, 28 de maio de 2009

SHARKS!!!!

Ontem fui nadar sozinho para uma zona da ilha que tem tubaroes...de repente vi me no meio de 3 bebes...eles podem ter a volta de 40 cm mas sao na mesma assustadores!!!!nadam com uma velocidade enorme, e se ja um peixinho quando te morde deixa marca, uma dentada daqueles predadores nao deve ser nada agradavel!! depois ainda vi mais alguns, ate que de repente passa um por mim que tinha quase 1 metro!!! ai comecei a ficar mesmo com medo, mas acho que se uma pessoa nao fizer movimentos bruscos nada acontece...afinal de contas eu tinha quase o dobro do comprimento deles...de qualquer das formas eles nao estavam minimamente assustados com a minha presenca!!!!
hoje o mergulho foi bastante interessante...tava muita corrente e levantou imensa areia do solo...era uma aventura porque nao via mais do que um metro a minha frente...de repente aparecia me um pexe a frente ou uma rocha enorme...nem sei como nao me perdi do meu parceiro porque nao conseguia ver mesmo nada...amanha tenho os meus dois ultimos mergulhos de tarde e parto no domingo para bangkok...ja tou um bocado cansado de ter que acordar sempre as 5 e meia da manha!!! as 6 e quando sai o barco de manha, altura melhor para mergulhar poque nao esta mais ninguem na agua!!!!!

Sem comentários:


Contador visitas