sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chatuchak Market!!!!

Foi demasiado...cheguei la as 8 da manha, andei perdido durante 2 horas e acho que nem metade vi!!!! milhares de lojas que vendem tudo possivel e imaginario...ainda por cima nao tinha $$$ para comprar nada, visto que ontem fui para os copos com um casal alemao que conheci...tive que desisitir daquele sitio...nao gosto de lugares onde e impossivel orientar-se!!!

Bem agora estou de volta a zona turistica...vou comer uma ultima vez ao Mr. Yim e vou beber uma ultima cerveja ao Geko Bar e ao final da tarde vou me mandar para o aeroporto, visto que nem dinheiro tenho para pagar um quarto e nao me apetece levantar mais (taxa de 3 euros cada vez que levanto)...tambem o meu voo e de manha por isso nao e nada de especial...nao sera a primeira nem a ultima vez que vou passar uma noite ao aeroporto!!!
PS.: Yadanarbo ganhou contra o Yangon United 6 a 3 na final do dia 5 (http://football-highlight.com/en/asia/myanmar-national-league/2009-07-06-yadanarbon-yangon-united.html )...YADANARBO...YADANARBO...YADANARBO
PS.: Chegou aos meus ouvidos que pouco depois de eu ter saido de Yangon apareceu um miudinho com o mesmo corte de cabelo que eu e era recente!!! sera que a moda vai pegar?!?!?

1 comentário:

Unknown disse...

Grande, bernas Yangon-fashion-advisor.. Se n deres pa engenheiro tens futuro na msm!
Abr boa viagem


Contador visitas