sexta-feira, 10 de julho de 2009

perdido em bangkok

Hoje resolvi explorar o outro lado do rio de bangkok...apanhei o ferry e sai na primeira saida...tinha o objectivo de chegar ate a memorial bridge e voltar pelo o outro lado...comecei muito bem em thonburi...e quase como uma aldeia no meio de bangkok cheia de ruas minimas e sem carros nenhums...soube bem estar num sitio onde nao tinha 1001 turistas por metro quadrado...depois fui por uma zona junto ao rio onde era so casas em cima da agua...mais uma vez as pessoas olhavam para mim com um ar estranho por que nao deve ser muito normal alguem andar a passear por ali...depois perdi me COMPLETAMENTE...andei no meio do nada, fui dar ao CAMPO em bangkok...tive perdido durante horas ate que resolvi voltar para uma rua grande que estava mais ou menos a uma hora de distancia...dai ainda andei perdido durante 1 hora ate finalmente alguem soube me dizer onde estava...estava no porto de Wat Lang...ou seja tinha feito em 4 horas 1/10 do percurso que tinha resovido fazer inicialmente...resolvi desistir e comprar um bilhete de ferry mas depois sentei me a espera e comecei a pensar que desafios nao sao para se deixar a meio...fiz a rua Arun Amarin toda e chegou a uma altura em que o meu cerebro dizia para andar mas as minhas pernas quase que se recusavam...finalmente consegui atravessar o rio e voltei pelos caminhos que ja conhecia...total de quase 7 horas a andar non stop...mas no final ate fiquei contente...conhecia parte de bangkok que nunca imaginei conhecer!!!amanha ultimo dia na asia...

Sem comentários:


Contador visitas