terça-feira, 28 de outubro de 2008

dancar ate cair... - Kathmandu (Nepal)

Ontem irrei...estava a passear por Kathmandu e entrei numa loja, vi uma mascara e gostei tanto dela que comprei-a...o problema e que ela e quase do tamanho da minha mochila...entretanto ja tentei meter tudo na mochila e acho que vai caber...depois desta estupida accao tomei a decisao de sair de Kathmandu hoje porque aqui nao me controlo e gasto tanto dinheiro por dia como na india numa semana...mas nao consigo sair...estou me a divertir tanto por estes lados que vai ser dificil...ontem foi a festa da luz, onde por todo o lado havia musica, flores espalhadas por todos os lados, pinturas gigantes na rua, ofertas a porta de cada loja, criancas a irem cantar de porta em porta, bombinhas e foguetes e incenso a queimar por toda a parte...estava lindo...entretanto fui ao mesmo bar de anteontem e encontrei mais uma vez o espanhol e ficamos a beber uns finos enquanto ouviamos uma banda que tocava mesmo bem...de repente apareceu um grupo de estrangeiros de 50 anos e duas polacas e comecaram a dancar todos de uma maneira sem ritmo e aos saltos por todo lado...quando dei por mim, tambem eu estava a dancar sem ritmo nenhum e aos saltos por todo lado...nao sei se e das pessoas estarem noutro mundo que faz com que elas estejam tao a vontade, mas foi mesmo engracado...depois de me ter divertido tanto achei que nao podia sair daqui no dia seguinte...infelizmente amanha vai ter que ser...parto para a zona fronteirissa, para atravessar para Sikkim, uma zona na india onde e proibido os sacos de plastico (???)...abr para tds

Contador visitas