quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rishikesh - Uttranchal

CHEGUEI...ontem sai ao meio dia e meia de manikaran e fui em direcao a bhuntar...ai tive que esperar 5 horas numa cidadezinha horrivel porque o autocarro ra so as 8 e meia...quando chega finalmente o autocarro eu sento me no meu lugar e descobri que marcaram 2 reservas para o mesmo...tive que explicar ao motorista que eu nao sai dali nem que a vaca tussa...como nem eu nem ele nos faziamos entender ele acabou por desistir...depois a viagem so se tornou interessante...era eu, um frances, 10 israelitas e 1001 indianos...de repente comeca tudo aos berros com uma israelita que estava atraz de mim porque sempre que ela se encostava ao banco, como ele tava estragado, ia ter contra as pernas de um velhote...comecou tudo a gritar `his is india' e `go back to your country'...depois um miudinho que estava a 1 metro de mim comecou a vomitar compulsivamente durante toda a viagem...eu resolvi por os meus oscultadores no maximo com um transe para ver se me abstraia dakele desastre...quando pensava que ja nao ia acontecer nada pior, no meio do nada, o autocarro avaria e tiveram 3 horas a tentar arranja-lo...tivemos que o empurrar umas 10 vezes...depois chegou o mecanico que arranjou e seguimos caminho ate Chandigar...la troquei por outro autocarro para dehra dun, no qual fiquei 30 min parado no meio de uma estrada por cai uma arvore mais ou menos 10 metros a nossa frente...chegando la, fui entao para Rishikesh, o sitio onde os beatles ficaram a escrever o sgt. pepper...pensava eu que era um sitio calminho, mas e completamente caotico e nem consegui encontrar quartos...arranjei finalmente um por 3.5 euros...um balurdio comparado com todos os outros pelos quais nunca paguei mais de 1.5 euros...axo que amanha vou para haridwar para um ashram...acho que la e mais calmo...vou comunicando...bjs

6 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA GOSTOSO

Graça Mota disse...

Bem... só me ri com a tua descrição da viagem de autocarro. Realmente deve ter sido completamente hilariante. Ok. Vai coleccionando experiências. Nós por cá vamo-nos divertindo a lê-las.
bjs
Graça

Rafa disse...

fica c a força

Unknown disse...

Parabéns Bernardo pela coragem de realizares os teus sonhos.
Este teu blog ainda vai ser editado numa crónica semanal de um jornal ou revista, à semelhança do que fez o Gonçalo Cadilhe quando deu a volta ao mundo apenas por terra e mar.
Um Grande Abraço,

Luís (primo) e Catarina

Mi disse...

Onde andas agora?

Bjs

Um viajante na expectativa... disse...

...esta cena que descreveste faz-me recordar qualquer coisa...por acaso não foi no Peru? ...por estas bandas é igual tá descansado...uma vez até nos falharam os travões nos andes...

Abraço!

Daniel Pinto


Contador visitas