sexta-feira, 31 de outubro de 2008

I`ve got Passport...


Hoje estava eu a preparar-me mais uma vez para ir ao Consulado, quando me batem a porta do quarto a dizer que havia uma chamada para mim. Vou a correr, pego no telefone e oico "Hello, this Mr Hem Thapa...I`ve got passport, I`ve got passport"...fui a correr ate ao Consulado, chego e pergunto "you got passport??"..."passport...no passport"...ja me tava a passar...finalmente ele conseguisse explicar...um medico tinha encontrado o meu passaporte...la fomos nos ao Hospital, andamos durante quase 1 hora a procura de um Stieg Nielsen, medico estudante dinamarques, ate que ele passa por nos no corredor...Tinha tudo, passaport, carta de conducao, cartao de credito...ate as fotografias tipo passe que eu tinha....so faltava a bolsa e 500 RPs (5euros)...fui a policia informar e agora vou relaxar numa esplanada de um terraco sem fazer nada...ultimo dia em Kathmandu...amanha vou para Sikkim...entretanto estive em grande estes ultimos dias a descancar e a ir pos copos com um amigo espanhol...abr

2 comentários:

Anónimo disse...

És um gajo cheio de sorte!
Diverte-te ABr Joni

Anónimo disse...

Só ontem tive conhecimento desta mega aventura e quero aqui deixar o meu abraço de continuação de Boa Viagem! Aproveito para desejar as melhoras....

Um grande abraço
Primo Tomás


Contador visitas