domingo, 12 de maio de 2013

Ayauhasca

Ontem conheci umas pessoas que levaram a uma seita colombiana...no fundo era uma tenda de bambu aberta com cerca de 15 metros de diametro e bastante alta...comecou as 10 da noite e eramos aproximadamente 40 pessoas, incluindo shamans, musicos e pessoas de todo o tipo...achei aquilo bastante estranho...primeiro deram uma missa, depois. a meia noite, deram ayauhasca a toda a gente, comecou se a oiuvir vomitos violentos por todo lado e toda a gente passada da cabeca enquanto dancavam e cantava...eu recebi 1o uma dose normal e nao teve efeito nenhum...por volta das 4 da manha deram mais uma dose, desta vez disse que me teriam que dar mais porque nao tinha sentido nada...deram me o copo cheio de um concentrado, a maxima dose que davam la...deu me vomitos por duas vezes mas mais uma vez nao senti quase nada, enquanto a minha volta estavam todos a mexer com os bracos, os shamans iam ter com as pessoas e fingiam que tiravam as dores do corpo com as suas maos e depois sopravam nas para o ar...lol...

vendo isso com os olhos de alguem sobrio e uma coisa muito estranha...

estavam la pessoas de todo o genero e idade, desde pessoas com 70 anos ate uma rapariga que veio comigo e que levava a filha dela de 2 anos e fazia isto desde os 3 meses de idade...

por volta das 8 da manha aquilo ainda durava, embora parte ja tinha ido embora e eu resolvi tambem ir para o terminal apanhar o autocarro ate bogota...estou de partida para sant gil, o meu ultimo destino antes de voltyar a capital

a musica era bastante interessante e achei incrivel como ate velhotes andavam aos saltos a noite toda e a abanar os guisos mas nao me impressionou muito...coisas espirituais nunca foram para mim

Sem comentários:


Contador visitas