segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sant Gil

Estou em Sant Gil, uma "cidade" pequena e bastante engracada com um mercado local bastante grande...hoje cheguei as 3 da manha e como nao tinha nada para fazer fui dar uma volta...foi interessante ver o mercado a abrir...foram entregues porcos gigantes e nunca tinha visto como um talhante fazia para tirar a pele e cortar o porco aos bocados...

arranjei um hostal bastante confortavel e barato no centro, com jakuzi e tudo...se bem que so funciona um lado...tem tambem uma arvore com mangas pequenas no jardim e uma cozinha bastante boa por isso fui ao mercado fazer compras e hoje pela primeira vez cozinhei para mim e comi alguma coisa nao frita...a comida na colombia e muito a base de fritos (empanadas ou frango inteiro deep fried!!! comi uma vez e nunca mais)

Sant Gil e conhecido por organizar todos os tipos de desportos radicais...hoje fiz rafting no rio aqui ao lado...fiz nivel 3, o que ja foi bastante dificil para alguem que nunca fez...
vamos la ver o que vou fazer amanha...tenho passeios de bicicleta, rafting, andar dentro de grutas, paragliding, bungee jumping, escalada, rapel, etc, etc, etc...tudo a precos bastante convidativos!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QnYgdC7oiP8





Sem comentários:


Contador visitas