quarta-feira, 8 de maio de 2013

record (nao registrado) em Puracé

hoje acordei as 5 e meia e fui ate ao volcao...comecei a andar as 7 e como nao encontrei nenhum guarda pelo caminho subi ate la cima e desci...cheguei as 12 la em baixo e encontrei todos do parque espantados por verem alguem...deram me de comer, deram me um raspanete e perguntaram me em quanto tempo tinha demorado...demorei 3 horas a subir e 2 a descer...tava tudo molhado e escorreguei varias vezes, com as minhas sapatilhas ja quase sem solas...disseram que a subir devo ter o novo record...segundo o guia uma pessoa normal sobe em 5 horas...

depois estava desfeito, apanhei boleia de um gajo a conduzir um MEGA camiao dodge que fazia um barulho de uma traineira...infelizmente a porta do passageiro estava estragado entao fui do lado de fora com o ouvido no tubo de escape...

estou agora em popayam outra vez...tive a dar uma volta pelo centro e agora vou apanhar um autocarro que dura a noite toda






Sem comentários:


Contador visitas