terça-feira, 4 de novembro de 2008

Darjeeling - India




mais uma viagem mais uma aventura...de Kathmandu seguimos de camioneta ate sul onde entramos na india (nao sei como passamos fronteira sem pedirem passaport)...ai mais uma vez a camioneta avariou...depois durante a noite o motorista passou por um check point sem parar e fomos perseguidos por indianos com paus que tentaram bater nele...depois chegamos a uma fornteira no meio do nada em Jogbani por volta das 2 da manha e tivemos que esperar 5 horas porque havia uma greve de um partido qualquer...pelos vistos um dos membros tinha sido morto e a policia nao fazia nada...achei engracado encontrar em pleno seculo 21 uma fronteira ainda guardada por pessoas com lancas...eu limitei me a deitar me em cima da camioneta a dormir enquanto esperava por tempo indeterminado (diziam que tavam ha dois dias em greve e podia demorar mais nao sei quantos)...finalmete conseguimos avancar e atravessei a fronteira com mais um turco Kakarbhitta e fui ate Siliguri onde apanhei um Jeep Taxi ate Darjeeling...tou a apanhar um bocado de nevoeiro por isso ainda nao consegui ver a montanha Khangchendzonga...acho que devo ficar por aqui mais dois dias e depois parto para o sul...por aqui cheira tudo a cha, ha plantacoes de chas por todo lado, lojas de chas...tudo tem chas...bjs

4 comentários:

Ivo Timóteo disse...

Já sabes! Procura do melhor, trás para Portugal! xD

Abraço!

Anónimo disse...

pareces o tintin... ficamos a espera de novas aventuras.

Anónimo disse...

Cuida bem de ti próprio,
Que o Anjo da Guarda te proteja,
Penso em ti todos os dias.

Beijinhos Grandes,
Avó Gija

Anónimo disse...

tourinho

estás-me a aguçar cada vez mais o apetite...acho que me vou casar em dezembro para ter direito a umas ferias e talvez nos encontremos por aí em janeiro

enjoyyyyyyyyyyyyy!!!


Contador visitas