terça-feira, 25 de novembro de 2008

North Andaman



bem...as coisas para o norte nao correram como eu esperava...fui a Mayabunder que era uma MERDA...fui de camioneta ate Diglipur...a meio do caminho entrou umsenhor sem pernas, a quem eu gentilmente cedi o meu lugar...ele passado um bocado agarra-me no braco e comeca aos berros a puxar me para o colo dele...isto ainda durou uns 5 minutos ate que eu mandei um berro e o camionista disse para ele parar...cheguei a Diglipur e fui para Kantipur...um sitio porreiro, mas por incrivel que parece, mais uma vez era o unico turista...aparentemente as tartarugas so vem a meio de dezembro e o homem que me ia levar a ver crocodilos ficou doente...resolvi arranjar um barco que me levasse a uma ilha deserta e fiz um bocado de snorkeling...agora tou de volta a Port Blair...amanha devo ir para Havlock outra vez...vou passar o resto dos dias a nadar com peixinhos e a descancar,porque nao hamais nada para fazer...se tiver tempo vou tentar tirar um curso de mergulho mas isso so saberei quando la chegar...bjs

Sem comentários:


Contador visitas