terça-feira, 25 de novembro de 2008

Royal Enfield

Aproveito para dizer que estou fustrado...desde que ca cheguei que me apaixonei por Royal Enfields...tentei por tudo comprar uma mas para puder ser dono (mesmo) tenho que ter uma residencia permanente na india...tentei mandar emails para td a gente...ate mandei para a fabrica a dizer que podia ser uma boa publicidade...a minha ideia era arranjar uma e nao ir para o sudeste da asia e voltar por terra...fazer o Pakistao, Irao, Uzebequistao, etc...infelizmente nao vai dar...deixo aqui a foto da mota que eu queria comprar nova por 1200 euros...

http://www.royalenfield.com/Motorcycles/bullet350.aspx
ou
http://www.royalenfield.com/Motorcycles/machismo.aspx

4 comentários:

Unknown disse...

A Bullet faria sucesso em Portugal...

Anónimo disse...

És pouco maradado, queres vir pelos mais perigosos sítios do mundo. Pior só se atravessares de barco para a Somália e deres uma volta pelo Congo.

luisa disse...

BERNAS

que ganda azeitice de mota!!! lol

vou hj buscar o teu postal a casa da avo gija :) m agora já podes mandar para a minha casa nova já tens a morada.

Quanto aos indianos dá-lhes um desconto. Eles nunca viram nem sequer metade do que tu já viste na tua vida inteira e acredita q vais ter saudades deles ;) tipo como da maneira como abanam a cabeça qd estao a falar ctg.

muitos beijinhos e juízo (lol)

luzi

Ivo Timóteo disse...

A bullet é muito, muito, muito à frente! São motas dessas que fazem os viajantes sonhar!!!

Vê lá se arranjas uma e voltas nela!

Grande Abraço!


Contador visitas