quarta-feira, 12 de novembro de 2008

viagem de comboio para Kolkatta

Adorei Varanasi...conheci uns espanhois muito porreiros no primeiro dia e no segundo uma rapariga de Utrech tambem muito simpatica...ontem antes de me ir embora ainda fui a um, dos muito poucos, bares em Varanasi com um ingles que dos ultimos 7 anos teve 6 deles na india a tirar fotografias como freelancer...teve me a dar umas dicas de como ser freelancer e tambem onde ir na india...de resto depois foi um desastre...entrei no comboio e fui para a minha cama...passado 1 hora acordei cheio de comichao, com um calor incrivel e a sentir me muito mal...levantei me para ir para a porta e apanhar ar, mas quando me pus de pe, tremia por todos os lados...cheguei a porta e comecei a vomitar, tava me a sentir tao mal que parecia que ia desmaiar por isso nao achei bom ideia estar a debrucar me sobre um comboio em movimento...so tive forcas de ir buscar a minha mochila e atirar me para cima de uma cama de um indiano que estava junto a janela, pus a cabeca de fora e disse lhe "sick...bed 27...change"...ele colou a olhar para mim e deixou me estar ali...fiquei mais ou menos 2 horas a levar com vento na cara e depois senti me suficientemente bem para voltar para a minha cama...dormi as 15 horas de viagem e agora sinto me bem...instalei me num hotel porreiro com casa de banho e televisao e se tiver bem, amanha apanho o barco e faco a viagem...caso me sinta um pouco mal, compro um bilhete de aviao, porque de barco sao 5 dias em alto mar em pessimas condicoes...nao quero tar doente nessa altura (por nada neste mundo)...abr

3 comentários:

Unknown disse...

Poe-te fino e continua a viagem!
Por cá, vou lendo as aventuras.

Hasta, Abr

Anónimo disse...

essa viagem de barco promete... solzinho no meio do Índico.

Anónimo disse...

grande bernas!! pah..eu dd q te vi numa foto com uma camisola vestida desconfiei..n tás habituado..dp ficas doentinho..vê masé se te pões bom..e continua com a aventura.. grande abraço


Contador visitas