sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Havelock (Andaman)

Estive no paraiso...finalmente, pela primeira vez senti me em ferias...fiquei numa cabana a 10 metros de uma praia com agua transparente a 28 graus...infelizmente por muito que andasse tinha sempre pe e havia rochas debaixo da agua...fiz snorkeling...que espectaculo...estive a nadar no meio de corais lindissimos com centenas de peixes a minha volta...no segundo dia aluguei uma bicicleta e andei por toda a ilha...estive sempre acompanhado por pessoas diferentes...1 suico, 3 ingleses, 3 irlandeses, 2 russas e um espanhol...tambem encontro sempre indianos da viagem de barco, que vem logo falar comigo e nao me largam...hoje era para ir para outra ilha (Neil island), mas como tou na india, e possivel passarem me um bilhete para um sitio e o barco ir para outro...estou de volta a Port blair por esta noite e amanha vou para Mayabunder...por esta altura da para ver tartarugas gigantes a deixarem ovos na praia...depois vou para Diglipur para ver dos maiores crocodilos do mundo e depois vou tentar ir entao outra vez a Neil island...vou dando noticias (quando conseguir)...

ps.: tenho voo para Chennai no dia 7 de dezembro

4 comentários:

Um viajante na expectativa... disse...

Hei Bernardo!

...só agora é que soube do teu blogue e aventura :d

Acho uma ideia fantástica...eu por aqui pelo Peru também tento fazer o mesmo...viajar e viajar!

Além disso viajar sozinho tem os seus encantos..encontra.se sempre pessoal no caminho...

Depois temos que trocar experiências ...pois quero imenso explorar a Ásia!

Um grande abraço e boa sorte!

Daniel Pinto

Anónimo disse...

Grande Bernas!!!! Desculpa lá ainda não termos dado notícias, mas sabes como é...Somos é uma cambada de preguiçosos e deu-nos aquela seca de escrever.... Mas pronto agora tem mesmo que ser e já andavamos a adiar isto há muito tempo!!
Fica sabendo que temos acompanhado tim tim por tim a tua grandiosa viagem e nem imaginas a inveja que nos fazes!

Por aqui tá tudo na mesma. Trabalhito, rotina e aquilo que tu já sabes, por isso não temos grandes novidades. O renato concorreu a um emprego na câmara do porto e só sabe a resposta pra semana, o caniças lá anda pela faculdade a trabalhar e eu continuo no geg.

Recebemos o teu postalzito! Impecável! É bom saber que estás vivo e de saúde!! é isso que se quer. As tuas fotos continuam na nossa sala pra não nos esquecermos de ti amigo! Também temos, como te tinhamos dito, um Bonsai chamado Bernas :) Regamo-lo todos os dias, mas ele agora não tá a passar uma boa fase e tá a ficar amarelinho, mas ele recupera.

Criámos também uma Fundação chamada "As aventuras do Bernas" e já conseguimos angariar 2.07€ (3 x 0.69€). Tens que nos dar o teu NIB pra te passarmos o dinheiro. O principal objectivo desta fundação é conseguirmos transmitir às pessoas daquilo que o espírito humano é capaz! Para isso damos o exemplo do grande Bernas, "o Aventureiro", que consegue resistir às intempéries, às peripécias, ao medo e ao desconhecido completamente sozinho!

E pronto Bernas, já vimos que tá tudo a correr bem e e goza aí por nós também!

Estamos à espera do segundo postal. E só queremos também uma frase! " Continuo vivo"

Grande Abraço,

Fragata, Caniças e Renato

Bernardo Cabral disse...

grande ideia..criar uma fundacao...omeu Nib e
NIB 0035 0328 00007701410 62

espero receber esses 2 euritos!!!

gracy

Anónimo disse...

Para F. C. R.
O bonsai não pode ser regado todos os dias. Acho que se passa e fica amarelito, mesmo. Experimenta regar menos...


Contador visitas