terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Anjuna...Ibiza da India (Goa)

Anjuna e so praia e restaurantes em cima da praia com musica trance...infelizmente a partir de hoje e ate ao dia 5 de janeiro todas as festas na praia foram proibidas pelo governo por causa dos atentados e ameacas terroristas, por isso a unica coisa que ainda me prendia a este sitio deixou de existir...assim sendo acho que amanha vou mudar me para Hampi...tou um bocado farto de so fazer praia e passar os dias a comer...para isso tinha ficado em Portugal...alias isto parece muito mais com europa que india, e ha tipo 3 veze mais turistas que locais...acho que este ano vou desistir do natal...nao faz sentido ficar aqui so por causa dessa data tambem...acho que sao dois dias de viajem por isso no dia 25 chegarei a Hampi...BOM NATAL A TODOS...guardem uma rabanada no congelador para mim

5 comentários:

Anónimo disse...

finalmente de volta ao blog, parece que estás a melhorar mesmo. a rebenada está garantida.

Rafa disse...

bom natal pa ti tb!! abraço

Mi disse...

happy Christmas...

Anónimo disse...

joyeux noell. bisou bisou des porto/français

espero q hampi n teja cheio de turistas (acorda um dia mais cedo e vai ver o nascer do sol na matanga hill... indescritivel... m cuidado com os macacos ladros ;)

jone disse...

Bom Natal Bernardo!


Contador visitas