sábado, 20 de dezembro de 2008

Panaji

Ja me sinto melhor e hoje ja comecei a ganhar um bocado mais de apetite...febre nao tenho, acho eu...so me sinto pesado da cabeca e fraco o que tb acho perfeitamente natural...nao saiu do quarto a nao ser para comer e vir a internet...a unica actividade que nao custa muito fazer...hoje ja me sentia melhor por isso tentei ir ao outro lado do rio mas so atravessar a ponte que tem mais ou menos 30 metros em arco ja me cansou demasiado por isso acabei por voltar para a cama...de qualquer das formas, mais uma vez, sinto me a recuperar lentamente e comeco a melhorar...gostava de amanha ja ter forcas suficientes para ir para a beira da praia...talvez em Anjuna...ai ao menos poderia estar deitado na praia...estou numa cidade por isso nao tenho nenhum sitio onde descancar a nao ser o meu quarto...

Todas as ruas de Goa tem nomes portugueses...existem influencias do nosso grande imperio por todo lado...Panaji e engracado...cheio de cores...o pouco que eu vi...

Sem comentários:


Contador visitas