segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Varkala / Kollam

Cheguei a Chennai e fui imediatamente apanhar um autocarro para Trivadrum, onde apanhei um outro directamente para Varkala...E um sitio muito porreiro, com imensos hoteis em cima duma falesia virados para o mar...dai pode-se ver golfinhos no mar...infelizmente o meu cartao de multibanco nao funcionava e eu estava sem $$...os donos de um dos melhores hoteis da zona viram me a passear pela praia e devem ter tido pena de mim (devia tar com mau ar e cansado) porque ofereceram-me um quarto quase de graca...infelizmente tive que vir para Kollam para levantar $$...amanha dirigo-me para Allapey para fazer um bocado das Backwaters e depois vou tentar ir a Amritapuri para ver se sou abracado pela Amma, uma senhor que pelos vistos ao abracar-te transmite-te algum especial...embora ache isto uma treta, falei com muita gente que axava o mesmo ate ser abracados por isso tou curioso...ela esta la a partir de 13 de dezembro...vamos a ver se a encontro...Goa para a passagem de ano...mais planos nao tenho...

abr

3 comentários:

cabralhenrique disse...

bem me parecia que já tinha ouvido falar nela. vi uma reportagem na cnn sobre ela.
se a vires, diz-lhe que o Henrique lhe manda um abraço

Mi disse...

Também quero um abraço desses!!! ...trazes um para mim Bernas?

Bjs

Anónimo disse...

Também tenho aqui um abraço para ti, está à tua espera sem pressas...


Contador visitas