quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Backwaters / Amritapur


A viagem pelas Backwaters foi incrivel...fiz com os transportes publicos e deu para ver umas paisagens fantasticas...gostava de ter alugado um barco / casa mas eram carrissimos...depois foi um desatre...fui ao tal Ashram da Amma (http://www.amritapuri.org/) e foi simplesmente horrivel...a imagem que eu tinha de um Ashram era de um sitio tranquilo, estilo rural...isto era o Macdonadls dos Ashrams...eram predios com mais de 2000 pessoas...estive 2 horas e meia a espera para abracar uma mulher...quando finalmente chegou a minha vez ela deu me um abraco enquanto falava para o lado...entretanto tinha prai 5 pessoas a pegarem na minha cabeca e dizerem me onde por as maos...foi um caos...depois perguntaram me de que nacionalidade era e ela disse me qualquer coisa ao ouvido que ate podia ser o pior insulto que eu nao percebi nada...no final nao senti nada, embora estava extremamente relaxado e de mente aberta...foi esse o conselho que me deram...achei que poderia dar mais uma oportunidade por isso fui para um PAVILHAO e comecei a cantar...OOOOMMM...SHANNTI...HARA HARA...mas aquilo era uma treta... aquele sitio comecou a dar me arrepios...parecia que estava no meio de uma seita rodeado de fundamentalistas que sentiam a necessidade de acreditar em alguma para se sentirem melhor...jantar foi arroz empapado e um bocadinho de legumes e depois foi toda a gente para a cama...as 4 acordei com canticos e tomei a decisao de fugir dali o mais cedo possivel...infelizmente tive que esperar ate as 10 para fazer o check out...chegou ao final e ate achei a experiencia interessante...fiquei com certezas de uma coisa...NAO SOU MESMO UMA PESSOA ESPIRITUAL...nao acredito em nada e nao vale a pena tentar...senti me melhor preso num barco com 700 indianos durante 4 dias do que num ashram com dezenas de estrangeiros e do qual podia sair quando quisesse...estou finalmente em Fort Kochi...instalado num alto quarto baratissimo...acho que vou descancar aqui uns dias...abr
ps.: O blog ja tem mais de 2000 visitas...mostra interesse...gracie

Sem comentários:


Contador visitas