domingo, 28 de dezembro de 2008

Mumbay

Ontem fui ao hospital em Hospet e depois de me terem feito umas analises a urina disseram que era mesmo Hepatite e que o melhor que tinha a fazer era voltar para o meu pais!!!!nesse mesmo dia apanhei um autocarro ate Mumbay e fui directamente para um hospital privado onde fiz teste ao meu sangue...ta um bocado avancado e eles tambem me disseram que deveria voltar para casa e ter 10 dias de descanco total, mas acabei por combinar com o medico que me instalava num quarto porreiro aqui e que nao sai de la, a nao ser no dia 31 para voltar ao hospital para controlar o meu estado...ja comecei a tomar remedios e pelos vistos vou piorar um bocado nos proximos dias e so depois vou comecar a melhor...de qualquer das formas o meu futuro esta um bocado incerto...no dia 31 vejo como estou e se volto ou nao para portugal (temporariamente)...tenho um quarto com vista para o Taj Hotel...da para ver as obras de reconstrucao que estao a fazer...acho que isso vai ser o meu divertimento para os proximos dias...

2 comentários:

Tiki disse...

Bernas, n abuses da sorte!

Não vale a pena arranjares uma chatice gratis kdo podes mto bem resolver agora isso e dp continuar a viagem..

Vê lá se tens cuidado.

Tou com saudades de te enfiar uma solha.

Abraço.

tiki

Anita disse...

Bernas,

Tens a certeza que nao é melhor voltares, melhorares e depois ires novamente viajar?

ve lá! nao nos assustes, ok?

beijinhos


Contador visitas