sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

...Jaundice

Com tanta merda que faco no Porto e na india, onde ando a levar uma vida saudavel, que apanho uma doenca de figado...nao ando muito bem de saude, tou a ficar com os olhos muito amarelos e hoje fui a um buraco de hospital onde me disseram que provavelmente tinha Jaundice (Hepatite) mas que tenho que ir a um hospital onde facam analises de sangue...a partir de agora tenho que andar de dieta total...so a comer arroz simples...nada de sal...nada de NADA nos proximos 10 dias e dois meses com cuidados menores...porreiro...

Hampi e lindo...estou instalado do outro lado do rio numa tenda de indios, onde tou a dormir eu e mais 7 ou 8 pessoas...hoje aluguei uma mota para ir ate Anagundi, uma terrinha aqui a beira onde tinha um "hospital" que era uma casa sem janelas e que o unico medico chegou uma hora depois de eu ter aparecido...acabei por depois aproveitar o resto da tarde e dar uma volta pelos boulders daqui e tambem fui a um lago espantoso na minha motinha de 50 cm3...

bem amanha mais um dia no hospital...espero que o natal tenho corrido bem a todos...abr

2 comentários:

Anónimo disse...

Bela fotografia

Mi disse...

Às vezes os legumes são lavados (quando são lavados) com àgua contaminada, assim como o marisco.
Água engarrafada de preferência...por mais saúdavel que seja a alimentação, comidinha (que não é cozida)limpinha tb é muito importante!Assim como as casas de banho (k não deves ter nos quartos de 0,50 cêntimos) ;) por isso tens de ter atenção redobrada...

Tem cuidado contigo!
As melhoras...rápidas

bjinhossssss


Contador visitas