quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novo dia...nova aventura

Ontem tive um dia muito activo...tomei pequeno almoco e depois eu, um ingles e um australiano "alugamos" um barbeiro por 50 cent durante uma hora e o adam (australiano) cortou me o cabelo...nao havia electricidade por isso teve que ser tudo com maquinas manuais...acho que acabou por ficar bastante bem...



Depois fomos beber umas cervejas para o nosso bar local e acabamos por ser convidados por todos os empregados para ir a um jogo de futebol...era a semi final do campeonato...Yadanarbo contra o Magway...aprendi a dizer "fuck you"...sempre que alguem dizia Magway eu tinha que dizer "bile" o que no inicio ate tinha piada mas depois era a bancada toda a gritar magway para eu dizer bile!!! agora nao tenho descanco...nao consigo andar na rua da minha guest house sem que venham falar comigo sobre o jogo...em termos de futebol ate fiquei surprendido com o jogo...nao foi mau e o estadio dava para mais ou menos 5000 pessoas e ate tinha um ecra gigante...os bilhetes custavam 500 keyts (30 cent) mas ninguem nos deixou pagar nada o dia todo...mais uma vez tive problemas com a policia a porta...por causa da minha maquina eles devem ter pensado que era um jornalista por isso pediram me o passaporte e depois comecaram me a fazer perguntas sobre ele...acabei por ter que deixar a maquina no carro por isso nao tenho fotos do jogo...tambem confiscaram me uma faca...o jogo acabou por ficar 2 a 1 para o yadanarbo...claro que so podiam ser os azuis e branco a ganhar!!!!a final agora e contra o Yangon united no dia 5 mas ja nao vou tar ca para ver infelizmente!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

bocas. poete fino e andate embora. tas com pessimo aspecto fdx!!!tens mas é de vir embora pa noite com o pessoal...abraço zéme!!!


Contador visitas