domingo, 21 de junho de 2009

VOU VOLTAR!!

Bem...tive que tomar uma decisao...depois de ter ficado doente ando muito fraco e sem forcas...nao tenho musculos e acabei por perder mais alguns kilos o que me fesz pensar que nao estou em estado de continuar a viajar por estes lados...tenho voo para berlim no dia 12 de julho e vou ficar uns 10 dias por berlim a ganhar coragem para voltar a terras lusas...

Entretanto encontro me em Bago, uma terriola pequena perto da capital onde existe um Buda deitado com mais de 50 metros de comprimento mas que de resto nao tem muita coisa de interesse!!!amanha volto para a capital onde estarei a perder me em compras...este pais e um paraiso para quem gosta de gastar $$$...o grande problema e que nao da para pagar nada com cartao, nao existem bancos onde ir e nao ha um unico multibanco em todo o pais!!!mas ainda bem por que se nao eu descontrolava me porque tudo e lindissimo, feito a mao e a preco ZERO...

Dia 30 volto para a tailandia e passo uns dias a mergulhar e vou ver se vou a uma Full Moon Party

Sem comentários:


Contador visitas