sábado, 27 de junho de 2009

Yangon United FC

Mais um grande jogo, desta vez foi Yangon United contra o Delta...acabou 2 a 0 para o Yangon...choveu imenso e a bola nao conseguia deslizar pelo campo por isso em termos de futebol foi uma porcaria, mas como desta vez fui para a bancada mesmo dos adeptos, foi muito mais divertido porque eles nao paravam de cantar e dancar...sao pessoas mesmo alegres!!!desta vez fui ao jogo com uma amiga brasileira que adora futebol e e treinadora de um clube juvenil no brasil...nunca pensei que iria seguir o campeonato de Myanmar...amanha o Yadanarbo joga outra vez...se nao tiver mais nada para fazer acho que vou voltar ao estadio...
Ja sou super conhecido nesta rua...toda a gente adora me e oferece me coisas...berram sempre que eu passo e acabo sempre por ser convidado para os sitios mais estranhos...hoje passei por um estaleiro e um homem que todos os dias faz uma grande festa quando me ve, convidou me para entrar la dentro...queria falar comigo...depois fui comer uma chapati e ofereceram me uma mini camisola do deco da selecao que tinham pendurado nao parede!!!! acho que ja sou da casa...ou melhor da rua!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Vais virar a mascote da equipa daqui a pouco não te deixam vir embora sob pena de não voltarem a ganhar hehe..
A foto faz lembrar um personagem da saga MAD MAX, em grande!
Tem cuidado que tb podes apanhar escaldões na tola!
Abr


Contador visitas