quinta-feira, 18 de junho de 2009

Outra vez nao!!!

Bem depois de Bagan foi mais ou menos uma desgraca...bebemos um bocado demais o que nos levou a uma ressaca no dia seguinte (desidratacao) por isso tive a brilhante ideia de ir dar uma volta de bicicleta a volta dos 4000 templos que existem em old bagan com 36 graus o dia todo (+ desidratacao)...pela primeira vez fiquei com problemas de estomago (+ desidratacao)...quando fui para Kalaw andava sempre com a cabeca muito pesada...Kalaw nao era nada de especial...so um ponto de partida para quem quer fazer trekking, o que no meu estado nao podia por isso fui para innle lake...ai comecei a a ficar pior de dia para dia ate que ontem passei a noite cheio de dores de estomago e sem dormir e resolvi vir para a capital para caso seja preciso ter ao menos um medico a beira...agora estou melhor mas a viagem foi uma tortura...doente num autocarro durante 16 horas em estradas feitas de lamas e buracos!!!

Innle lake e lindissimo...primeiro dia alugamos um barco e fomos ver um mercado local, uma fabrica de cigarros, uma fabrica de sedas, uma fabrica prata, tudo isto em cima do rio e eram do tamanho de uma casinha...depois fomos ver as mulheres que tem mil e uma argolas no pescoco e pernas...pesam mais ou menos 10 kg...nao sei como elas aguentam...acabou por ser muito turistico...so nos levavam a lojas, mas no entanto foi um dia bem passado e nunca ha muitos turistas a volta no myanmar por isso e sempre relaxado...segundo dia fomos dar mais uma passeio de bicicleta...nao foi muito inteligente para quem tem uma desidratacao...depois estava desfeito!!!!no dia seguinte resolvi nao me mexer para ver se melhorava...

ja tou melhor por isso nao se preocupem...e ao menos tambem ja posso dar noticias...nao havia internet no interior do pais...dizem que o governo bloqueou por causa do julgamento da lider da oposicao...nao tenho a certeza mas andava bloqueada a 2 semanas, segundo os poucos internet cafes que encontrei!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

já andas a beber álcool, malandro...

Anónimo disse...

Sabes que este blog é público, não sabes???

As melhoras...


Contador visitas