terça-feira, 30 de junho de 2009

De volta a "civilizacao"...infelizmente

O ulitmo dia em Yangon foi de despedidas...fui gastar o meu ultimo dinheiro em cervejas no bar local para me despedir dos empregados, depois fui comer uma ultima chapati tambem para me despedir dos empregados e acabei por ficar na guest house a conversa com as pessoas e a beber cha...consegui sair daquele pais sem um unico tostao no bolso...

Cheguei a bangkok e 3 horas depois ja tava a sair...foi so para deixar uma mala pois resolvi viajar com o basico dos basicos...a minha mochila pesa agora 5 kg com 2 maquinas e um lonely planet...ou seja nao levo nada...depois fui almocar ao Mr Yin, um restaurante de rua vegetariano onde como todas as refeicoes de bangkok...depois fui fazer uma tatuagem...quero esclarecer uma coisa...queria fazer esta tattoo desde que fui para a india, por isso nao foi uma coisa espontanea!!!eu sei que muita gente nao vai gostar e outras vao...mas eu gosto e acho que e o mais importante!!!





Depois disto tudo meti me na primeira camioneta que encontrei que fosse para o laos...tentei evitar ir numa camioneta turistica e acabei por, pelo mesmo preco, ir numa camioneta de luxo...parecia que ir em 1a classe num aviao...tive comida, tinha espaco para me deitar, uma manta...tinha tudo...nao percebo...nem parece que estou no sudeste asiatico...aqui nao ha camionetas sujas e porcas...nao tem buracos no chao e nao avariam!!!! cheguei a vientiane, a capital do laos, hoje as 7 da manha e ate agora pouco me impressionou...vou so dar uma voltinha pelo laos e dia 10 provavelmente ja estarei na Tailandia outra vez...no entanto volto a dizer que nada e como a india, nada tem interesse aqui, e tudo muito turistico, restaurantes italianos, indianos, comida francesa...ao menos no Myanmar nao havia isso...ja tenho saudades de Yangon!!!

Ps.: Ja engordei um bocadinho desde que fiquei doente em Innle Lake, mas hoje pela primeira vez pesei me e com roupa, depois de uma grande refeicao, tinha 57.5 kg...isto so pode significar uma coisa...quero duas francesinhas a minha espera quando chegar a portugal!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

fdasse..andate embora k pago eu as francesinhas!!mas antx tens de cortar esse cabelinho fdx!!! zéme


Contador visitas